Bem vindos a este blog onde compartilharei com todos alegrias, conquistas, aprendizagens e desafios sobre as patas de um cavalo.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu e o Figurinha

Minha iniciação no hipismo clássico foi em maio de 2010 na Cassetari Escola de Hipismo (CEHIP) com um cavalo chamado Figurinha.
Figurinha é um cavalo de pequeno porte e longa experiência no esporte. Desde o início demonstrei relativa facilidade em montá-lo, prova disso é que apenas pouco mais de um mês do meu início no hipismo, já disputei meu primeiro campeonato.

 Eu e Figurinha na SHC

Tive momentos inesquecíveis com o Figurinha que levarei para sempre em minha memória. Guardarei por toda a vida com muito carinho as lembranças desse querido cavalo que me proporcionou muitas vitórias, e também, minha primeira queda em provas, me ensinado que mais importante que ganhar é saber levantar, montar novamente e seguir em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário