Bem vindos a este blog onde compartilharei com todos alegrias, conquistas, aprendizagens e desafios sobre as patas de um cavalo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Campeonato Catarinense de Amazonas 2011

Campeonato Catarinense de Amazonas 2011, minha primeira prova no Joinville Country Club. O título foi disputado em dois dias, 06 e 07 de agosto, onde eu e mais 12 amazonas concorremos ao prêmio máximo da categoria de 0,60m escola.


Eu (primeira da esquerda para direita) esperando a premiação de pista.
  
Fui a 11ª amazona a entrar na pista, fiquei apenas 18 centésimos do tempo ideal. Medalha de ouro. Fui a melhor do primeiro dia. 

Eu e minha amiga Beathriz

No segundo dia não fui tão bem quanto gostaria. Fui a última a entrar na pista e um zero me levaria a grande final. Entrei um pouco nervosa com o peso de ter sido a vitoriosa do dia anterior e de ser também a atleta a ser superada por todas as demais. No terceiro obstáculo aconteceu o que nunca havia acontecido comigo antes em uma prova, uma falta, 4 pontos. O título não era mais meu.

Eu e a égua CEHIP Conquista

Apesar de tudo, sei que tive um bom desempenho. Se não levei o título, esta prova serviu para me ensinar a controlar meu nervosismo e também para me mostrar que melhor que vencer é simplismente montar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário