Bem vindos a este blog onde compartilharei com todos alegrias, conquistas, aprendizagens e desafios sobre as patas de um cavalo.

domingo, 11 de setembro de 2011

Apenas um cavalo

As pessoas me dizem ‘‘é apenas um cavalo” ou "isso é um monte de dinheiro para apenas um cavalo”. Eles não entendem a distância feita, o tempo gasto, ou os custos feitos para "apenas um cavalo.” Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas um cavalo." Muitas horas se passaram e minha única companhia era "apenas um cavalo”, mas eu não me senti desprezado. Alguns dos meus momentos mais tristes ter sido provocada por "apenas um cavalo”, e naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cavalo "me deu conforto e motivo para superar o sofrimento. Aqueles que pensam que é "apenas um cavalo," provavelmente também usam frases como "apenas um amigo", "apenas uma pessoa", ou "apenas mais um dia." "Apenas um cavalo” traz à minha vida o verdadeiro sentimento da amizade, confiança e alegria. "Só um cavalo" faz a minha compaixão e a paciência que me faz uma pessoa melhor. Por causa de "apenas um cavalo" Eu levanto cedo, vou montar e olho com mais amor para o futuro. Então, para mim e pessoas como eu, não é "apenas um cavalo", mas a esperança e sonhos de futuro, as lembranças do passado, e a pura alegria do momento. "Apenas um cavalo'’ traz o que há de bom em mim e dissolve maus pensamentos longe de mim e as preocupações do dia. Espero que um dia os outros tenham a oportunidade de entender que não é "apenas um cavalo", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas uma menina." Então, da próxima vez que ouvir a frase "apenas um cavalo", sorri. Você é um dos poucos que compreende a felicidade.

Autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário